quinta-feira, 1 de abril de 2010

?

Eu queria saber porque essa coisa chata tá acontecendo, queria saber controlar, queria cnseguir esquecer as vezes que preciso de alguém e tentar me ajudar sozinha. Se hoje uma pessoa não pode me ver isso não poderia ser para mim o fim do mundo, e acredito que esse seja justamente meu problema, mas aí eu já fico pensando que sou desagradável, que não querem me ver, que vão brigar comigo, que contaram uma mentira a meu respeito, que algo de ruim me envolvendo aconteceu ou que simplesmente se cansaram de mim. Esse meu medo de rejeição e de perder as pessoas me consome a cada dia, é horrível não se sentir querido por alguém. Aí dizem: Eu te amo, eu me preocupo. Mas eu não vejo muito isso. Aí me pergunto, será que as pessoas que eu amo realmente não demostram ou sou eu quem estou querendo demais? preciso de parâmetros para conseguir avaliar se estão me tratando como eu mereço, ou se eu estou sendo boa com eles, ou se sou merecedora de atenção. Sabe aquilo de ir à minha casa me levar uma flor? Porque eu não tenho isso? Não sou digna por um acaso? Porque não podem ir me buscar no trabalho e me levar pra dar um passeio? Queria saber realmente se eu não mereço, se sou desagradável, se as pessoas gostam de estar ao meu lado. As vezes faço coisas chatas e sou grossa, mas eu juro que é difícil controlar, pra mim as situações se engrandecem, e eu queria muito, como eu queria arrancar isso de mim, mesmo que fosse arrancando um membro, quem sabe eu viveria melhor. Enquanto não posso arrancar de vez, vou tirando aos pouquinhos. Já ajuda.

2 comentários:

Rafael Only disse...

Acho que não é de mim que você está falando sobre levar flores, né? hã. Eu levo... mas os amigos muitas vezes deixam a desejar. pelo mesmo motivo que sem querer as vezes nos afastamos deles.
Te amo demais, lindeza, estamos juntos nessa! ;)

Srtª L disse...

ah vezes a gente se sente assim mesmo, coisas de mulher, eu graças a Deus ñ me sinto assim a algum tempo, escreva mais, escrever faz bem para a alma. alivia o coração... escrevia muito quando me sentia assim..

uma ótima semana para vc