terça-feira, 6 de abril de 2010

Paciência (ou a falta dela)

Tô com raiva das pessoas aqui do trabalho virem falar comigo, não quero falar, nem responder, nem fingir. Tá foda. E eu não posso não responder, não posso dizer que estou mal. Simplesmente tenho que aguentar, e aguentar calada, sem poder bater, ou gritar, ou mandar calar a boca. Não gosto que leiam para mim as notícias do jornal, tem notícias que não quero saber, se eu quisesse saber eu leria o jornal. Mas não, alguns fazem questão de ler o jornal pra mim, como se fosse de meu interesse que o SAMU fez um parto na frente do hospital. Que raiva, que raiva.
Tem coisas do trabalho das pessoas que eu não preciso aprender, e nem quero, não precisa ficar me ensinando, mano, e não venha me pedir para te ajudar em nada, porque suas perguntas são burras demais, do tipo de como se muda a letra no word. Se você não fosse tão metido a saber de tudo e dar opinião sobre tudo e para qualquer um, eu até que te daria um desconto, mas não, você é cheio de palavras chiques mas duvido que saiba realmente o que quer dizer. Cada coisa que lê tem que me falar, pelo amor de santo deus, cristo, ô meu crissxto.
As pessoas sempre me falam que qualquer coisa, se tiver muito corrido, podem me ajudar, mas na verdade mesmo sou eu quem tenho que acabar ajudando todo mundo. Sou eu quem tem que saber de tudo, tudo é pra mim, vem pra mim, eu tenho que saber dar todas as informações, mesmo que não seja do meu setor.
Ah, os motivos que despertam minha raiva são inúmeros, as vezes podem ser considerados bobagens, mas para mim não são. Enquanto eu estava bem eu conseguia aguentar quieta e relevar a sua chatice, mas agora eu não tô dando conta, cara, tá difícil.
Eu não aguento, tô cansada disso, enquanto eu tento escrever aqui estou tendo muitas, muitas interrupções, não tá dando certo, e eu não quero ser mal-educada. Acho que preciso mesmo de umas férias, porque a coisa tá feia, e eu vou acabar demonstranto minha raiva e desafeto.

Me salva.

2 comentários:

Letícia Esteves disse...

Flooor, acho que sua tpm tá pior que a minha!

Nesses dias tbm tive vontade de virar pessoas pelo avesso... maas, me contive. (pro bem geral da nação. hauhauau)

melhoras, tá? :)
Aproveita que estamos na páscoa e compre chocolate sem culpa! *-* ahuahuahua (pq ele nos entende!!!)



beijoocas, moça! ;*

JP disse...

Navegando sem convicção cheguei até aqui, e grato fiquei por ter encontrado numa prosa simples, destituída de preconceito, desconhecida sim do seu real valor, vários textos inquietos, imprecisos e pouco confiantes. Mas, inegáveis na facilidade de expressão com que são exibidos, pena é que não sejam utilizados e valorizados em transmitir, com a mesma facilidade as suas, que são as dúvidas de uma sociedade global.