quinta-feira, 11 de março de 2010

Foi horrível.

Ontem eu estava muito, muito feliz. Não fui à faculdade porque meu garoto não foi, pediu que eu também não fosse. Estávamos nos divertindo, estávamos engraçados, estávamos bem. Algo aconteceu, algo simples, algo entendível, uma coisa que eu já esperava, claro, mas aquilo me machucou e me enraiveceu de tal maneira que meu humor mudou completamente, na mesma hora, e eu comecei a soltar fumaça pelas ventas.
Fui idiota, grosseira, acabei mandando meu garoto embora, disse à ele que eu estava desagradável, que estava uma pessoa ruim, ele foi. Ele me ligou umas 3 vezes, mas eu disse que eu não estava a melhor pessoa do mundo para falar com ele naquela noite. Ele insistiu, queria conversar, eu não queria, sabia que não estava bem, que eu não conseguiria ser legal e nem conseguiria conter alguns impulsos e algumas palavras irônicas e grosseiras. Eu o machuquei, sei disso, e na hora em que conversávamos eu sabia o que estava fazendo, é claro que sabia, mas não pude evitar, parece que era outra de mim, meu Eu maldito, destrutivo, de alguma maneira meu Id falando mais alto, esquecendo-se da realidade.
Eu não gostei de ter ficado daquele jeito, não gostei de ter magoado profundamente a pessoa que mais amo nessa vida, mas eu confesso sinceramente que não era meu Eu frequente que estava falando, era outro, que aparece de vez em quando, sem justificativa aparente, simplesmente aparece para foder com o resto do meu dia, uma noite que tava legal, que prometia ser bonita.
Gostaria de me desculpar pelo meu outro Eu, pedir desculpas ao meu garoto por eu ter sido tão ridícula, não queria que tivesse acontecido, mas eu juro que não pude evitar. Não sei o que foi esse tipo de crise, não sei se tem algum nome, ou diagnóstivo, sei que quando acontece, não acaba na hora que eu quiser.

Me desculpe, meu amor.

4 comentários:

Rafael Only disse...

Esse seu namorado é com certeza um cara de sorte, e te ama muito, por ter alguém tão sensível, e maravilhosa por perto.

love you!

Sara disse...

Olá. Obrigada pelos parabéns.
Um dúvida que persiste: eu estou ha tanto tempo sem escrever...como vc me achou? rs

Bjuu

Alice disse...

Muito ruim quando magoamos as pessoas que amamos. Mas faz parte dos relacionamentos, né?

@luluka_25 disse...

olá seu blog ta show
parabéns...!