quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Finja que estamos numa sorveteria conversando.

Bom, estive pensando no que dizer hoje à vocês, estou tentando encontrar algo interessante, bonito ou engraçado, ou os 3 juntos.

Vamos lá, estou pensando, relembrando,...

Acho que em primeiro lugar eu deveria lhes contar um resuminho da minha vida, não toda ela, claro, vamos nos conhecer por partes.

Nasci numa família meio hippie, fui filha única até meus dez anos de idade. Meu pai me apresentou Os Mutantes e minha mãe me apresentou Nirvana. Brinquei muito durante a infância, MUITO mesmo, não tenho do que reclamar. Cresci aos meios de guitarra e bateria improvisando um show em minha cozinha.





Até essa parte é tudo bonito, até interessante, e acho que meus traumas e tristezas vou contar só daqui um tempo. Ainda não me sinto tão à vontade para falar aqui à esse respeito.
Isso foi uma parte de mim, um pedacinho de uma garota carente de amigos, principalmente de um melhor amigo, por enquanto.



Obrigada a quem comentou, fico feliz ao saber que alguém lê isso aqui! ^^

Um beijo

4 comentários:

Érica Ferro disse...

Quando nos falta um amigo, a gente tem que ser a nossa melhor amiga.

Obrigada pela visita e o elogio.

Um abraço.

Miss Cookie disse...

eu te amo tanto... vc nem sabe!

Eddy disse...

oi moça,
valeu pela visita, e minha amiga me deixou muito, muito confortavel mesmo e somos cada vez mais amigos.

poxa, nirvana e mutantes? adoro os dois....

bom, vc deve ter notado que fechei o blog para convidados, caso queira continuar lendo, me manda um email para fantasiaesegredo@gmail.com que te mando o convite.

beijos

CP disse...

Então prazer em conhecê-la, moça. :]
Vai abrindo sua vida ae, não tem que ter medo. Dor compartilhada é dividida, felicidade compartilhada é multiplicada.