terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Olá queridas, queridos!

Estive aqui pensando que, assim como eu, pode ser que existam algumas pessoas que ainda não acharam sua (seu) melhor amiga (o), e isso não é ruim, é apenas para mostrar que ainda está por vir um dia muito especial, e principalmente uma pessoa muito especial, a quem nos dedicaremos e daremos boas risadas juntos. Enquanto isso não acontece, que tal nos unirmos e sermos todos melhores amigos, compartilhando de nossas alegrias para assim tentarmos diminuir essa carência tão chata?

Sei que não é um convite assim tão tentador, eu admito, mas posso provar que tenho várias qualidades apreciadas por você. Claro que essa prova não aconteceria numa única conversa, num único post, num único desabafo, será preciso que me acompanhe, me conheça, e compartilhe comigo de idéias e besteiras adolescentes.

A partir da próxima postagem direi alguma curiosidade, algum pensamento, alguma besteira que sempre passou pela minha cabeça, não sei ainda o que direi, na verdade só sei que virei.

Por favor, mereço uma chance, a mesma chance que você também acredita merecer, afinal de contas, você não me viu para simplesmente "não ir com a minha cara".

Um beijo

E ansiosamente

Até a próxima! ^^

Ps: Muito obrigado para quem já passou por aqui e deixou seu comentário! ;)

2 comentários:

Vontade de disse...

Achei bom!

Melanie Guedes disse...

Tenho alguns amigos, confesso que não tenho um 'melhor'. Tenho alguns que se completam e nessa minha rede de amigos acabei criando o amigo perfeito, o melhor, juntando as qualidades, e até os defeitos, dos meus queridos e qe tanto amo! Gostei da idéia, e te digo que desabafe, sinta e escreva assim que eu faço e me sinto a cada dia mais feliz e realizada ao fazê-lo. Beijos e boa sorte com o blog, Mel