quarta-feira, 26 de maio de 2010

Jaboti

A médica tirou o remédio que mais me dava sono, Fenergan, conhece? Remédio muito conhecido como derruba-leão nos hospitais psiquiátricos. Eu melhorei, estou sim com menos sono. Tô mais animada, alegre, contente.
Ah, eu dei uma "boa engordada" nesses últimos 3 meses, agora tô tentanto emagrecer, e tô confiante. Não tá difícil, tá legal. Quando temos um objetivo e um grupo de apoio fica bem mais fácil, e eu tô adorando.
Algumas tardes eu vou caminhar no jaboti, e tá sendo uma delícia, mas é principalmente pela companhia, a vista é bonita, eu gosto (tirando o sapo e o gambá morto), mas a companhia é essencial.
Eu queria falar dessa companhia, que na verdade está sendo uma descoberta muito agradável. Apesar de já nos conhecermos há tempos, agora é que estamos nos conhecendo de verdade, nos unimos em uma época difícil, estávamos mal, mas agora que estão passando esses ares de poluídos de azar conseguimos tirar proveito de uma fase ruim para nos apoiarmos também nessa fase boa, de mudanças positivas.
Eu estava com medo de que fôssemos companhia uma para a outra só enquanto estávamos "doentes", mas não foi assim, continuamos juntas, amigas.
A gente não gosta de gayzisse, de amorzinho, sentimentalismo, mas eu acho que às vezes faz falta, e é isso que estou fazendo aqui, gayzisse mesmo, pra dizer o quanto eu a amo e o quanto ela está sendo especial, indispensável.

Um beeeijo, viiiu, queriida.

4 comentários:

Miss Cookie disse...

assim eu fico veadinho tb! hauihauihauia
eu adoro sua comapanhia, adoro poder contar com vc pra tudo, adoro contar minhas derrotas pra vc e as coisas boas tb. adoro morrer de cansaço dando voltas no jaboti, pq é sempre divertido fazer qquer coisa do seu lado.
obrigada por fazer parte da minha vida, obrigada por ser pra mim uma amiga de verdade.
eu te amo.
=*

Daniela disse...

eaii
oi!
é bom ter uma companhia, sempre, claro. ngm vive bem só!
então, que assim seja e você tenha êxito na sua caminhada sempre com bons e fiéis amigos.
um grande beijo.

Rafael Only disse...

Eu também quero caminhar, mas ... tá corrido, hein! Amo demais vocês duas! A menina do texto, e a que escreveu o texto...
Vocês não sabem do tanto de endorfina que essas caminhadas de vocês liberam em meu cérebro! Fico feliz por isso tudo..
Um beijo, meu amor!

Érica Ferro disse...

Essa 'viadagem' é bonita. Demonstrar nosso carinho pelos amigos é sempre bonito.